Fernanda Paes Leme entrega detalhes de casa que comprou em Salvador e recorda treta com Gagliasso

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme falou da nova casa e da relação com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme abriu o jogo ao recordar uma fase delicada que viveu na amizade com Bruno Gagliasso, no começo da relação dele com Giovanna Ewbank.

A atriz já declarou diversas vezes o quanto a apresentadora tinha ciúmes da amizade dos dois, mas ela garantiu que tudo já foi resolvido e prova disso é que elas criaram um podcast juntas, chamado de Quem Pod, Pod.

Isso ficou muito para trás. Era uma época em que a competição entre mulheres estava muito em voga. Ficavam cutucando as mulheres para elas se provocarem. Houve uma evolução da nossa amizade. Fomos amadurecendo”, disse à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O grande resultado é nosso podcast, em que trabalhamos lado a lado. Uma enaltece a outra. A gente se completa. Esse ciúme do passado virou sucesso agora“, completou.

A minha mágoa, já resolvida, obviamente era do Bruno. Ele é que era meu amigo. Mas, a partir do momento em que eles me convidaram para ser madrinha do Bless (os dois também são pais de Titi e Zyan), vi que tinha ficado tudo para trás“, declarou.

Mesmo que ainda tivesse ciúme, iam ter que me engolir, né? (risos). Foi uma escolha do coração, por conta da nossa trajetória. E a quantidade de mulheres se identificando com minha declaração na época foi imensa”, disse ainda.

Fernanda confessou que ficou decepcionada com Bruno, que começou a namorar e se afastou dela: “Acho que em relação a mim e à Giovanna está tudo zerado. Eu nunca tive medo, sempre tive certeza do meu sentimento, da minha relação com ele. Quem ia sair perdendo seriam eles, modéstia à parte (risos)”.

Fernanda Paes Leme fala de casa em Salvador

Noiva do empresário Victor Sampaio, Fepa declarou que tem chances de se casar em Salvador, onde ela comprou uma casa que está em reforma:

“A casa fica no Centro Histórico. Eu comprei lá no final de 2019. Aí veio a pandemia e demorou a sair aprovação do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Demorou muito mesmo. A casa era muito antiga. Foi demolida e está começando a ser construída. A demolição leva tempo também. E não se pode quebrar a frente, porque ela é tombada”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.