Fernanda Paes Leme reage a seguidor e diz que jamais ficaria com “bolsominion”

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme falou sobre possibilidade de ficar com bolsonarista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme decidiu interagir com seus seguidores e respondeu algumas perguntas. A atriz, por exemplo, declarou que não tem interesse em se relacionar com “bolsominions”, apelido pejorativo para pessoas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A opinião da artista foi feita pela própria, por meio de um vídeo compartilhado nos stories do seu perfil no Instagram, neste domingo (18).

Um internauta, então, quis saber: “Já ficou com bolsominion, sabendo que era bolsominion?“. Rapidamente, ela reagiu: “Nunca! Jamais ficaria, ainda mais sabendo [que a pessoa é apoiadora do presidente]. Gente, tô mal agora, será? Quer dizer, já devo ter ficado antes de existir o Bolsonaro, talvez”.

Em outro vídeo, Fernanda Paes Leme ainda disse que paquera virtual não faz o seu tipo. “Nunca, porque eu não tenho esses aplicativos de encontro, mas eu já tive date [encontro] com pessoas que eu já conheci no Twitter e aqui no Instagram”, destacou.

Cabe lembrar que, atualmente, a artista está em um relação com o empresário Victor Sampaio. Os dois assumiram o namoro em janeiro de 2021.

Na semana passada, a famosa registrou em seu perfil do Instagram a sua vez de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nas imagens, a atriz estava usando uma blusa em homenagem ao Zé Gotinha, personagem central das campanhas de vacinação no Brasil.

“Gente, corre aqui, sextou demais!!! Não tem emoção maior. É algo totalmente novo pra todo MUNDO. Uma injeção de esperança pra mim, pra minha família, pra minha cidade, pro país. A vacinação é um compromisso de todos e só sairemos dessa situação quando todos puderem falar “vacinei”. Ah sim, essa é só a primeira dose, a segunda é mais importante ainda. Então fique atento e forte! #VacinaSim #VacinaParaTodos #VivaOSUS”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs e amigos comemoraram a imunização da atriz, nos comentários. “Uhuuu”, escreveu Nathalia Dill. “Que incrível Fe”, comentou Thaila Ayala. “Que notícia boa amor”, disse Victor Sampaio, namorado de Fernanda.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›