Fernanda Paes Leme reage chocada após escândalo e ataca Bolsonaro

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme desabafa após escândalo no governo (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT / Montagem – RD1)

Fernanda Paes Leme foi mais um nome do meio artístico que não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após o choque envolvendo a notícia de que o senador Chico Rodrigues, vice-líder do governo no Senado, foi encontrado com notas de dinheiro entre as nádegas.

No Twitter, a atriz desabafou na última quinta-feira (15) e escreveu: “Já entenderam qual é a desse governo, né?! Eles criam Fake news absurdas para quando sair as verdades sobre eles, o povo achar que é fake news”.

Em seguida, Fê Paes surpreendeu e disse que “só espera merda” do atual governo. “Essa verdade do dinheiro na bunda nem me impressionou”, desabafou aos seus mais de 4 milhões de seguidores.

Vários detalhes da operação feita pela Polícia Federal de busca e apreensão na casa do senador foram revelados na decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, que determinou o afastamento do político por 90 dias.

O parlamentar tinha nada mais que R$ 33 mil na cueca. O delegado desconfiou quando ao “ver volume retangular na parte traseira” do pijama. O alto valor em dinheiro estava “no interior de sua cueca, próximo às suas nádegas”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.