Fernanda Paes Leme abriu o coração e contou que viveu um abuso sexual na infância. Em conversa com o jornal O Globo, a atriz afirmou que foi vítima de uma pessoa próxima de sua família.
VEJA ESSA
“Sofri um episódio de abuso sobre o qual nunca falei, com 6 ou 7 anos. Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi forte, pesado, durou muito”, disse.
A apresentadora confessou que sua mãe não imagina que tenha e jamais irá culpá-la. No entanto, destacou a importância de conversar com as crianças.
De acordo com Fernanda Paes Leme, o triste ocorrido deixou marcas em sua vida.
“Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí”, detalhou.
A host do podcast Quem Pode, Pod explicou que teve fortes lembranças do ocorrido em 2017, quando iniciaram as denúncias do movimento #MeToo.
Segundo Fepa, ela teve sensação de déjà-vu dos momentos de quando era criança.
“As roupas que eu vestia, o cheiro do lugar, o quarto em que eu estava, a fronha do travesseiro”, listou. “Foi um episódio que sempre esteve em mim, mas quando perdi minha virgindade, por exemplo, eu apaguei“, completou.
Fernanda Paes Leme cuida da saúde mental
Noiva de Victor Sampaio, a apresentadora, que faz terapia, garantiu ter uma relação saudável com o sexo e com o relacionamento amoroso.
A ex-global pontuou que sabe a importância de gozar e do benefício disso em sua vida. A famosa explicou ainda que com a maturidade descobriu que o sexo não é a performance que se quer entregar na juventude.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.