Fernanda Paes Leme revela ataque de internautas por mudança no visual

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme fala sobre críticas contra o cabelo curto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme falou sobre as críticas e ataques que sofreu desde que adotou o cabelo mais curto. A atriz e apresentadora do Desengaveta, no GNT, contou que o corte ainda é motivo de comentários machistas.

Ao jornal O Globo, a famosa contou que já foi chamada de lésbica por causa do visual: “Dependendo da foto que posto nas redes sociais, recebo mensagens, de homens e mulheres, criticando meu visual, que o look não é sexy e que eu fiquei com cara de lésbica como se lésbica tivesse uma cara, um estereótipo e não uma orientação sexual”.

“Chego a rir de nervoso”, confessou ela. “Para mim, é tão difícil conseguir acessar esse lugar, mas procuro responder essas pessoas sem agressividade”, destacou.

Fernanda disse que evita discussões mais acaloradas na web. “Não quero brigar na internet. E outra, o que importa é que estou feliz com meu cabelo e me achando linda assim”, esclareceu.

Com 36 anos, a global teve oito namorados. “Quando estou com alguém, vivo a relação 100%, quero ser a melhor parceira do mundo. Se estou solteira, como agora, fico bem comigo mesma. Tenho altos e baixos que são naturais, com ou sem alguém ao meu lado”, declarou.

Fernanda Paes Leme comenta solteirice e paquera por aplicativo

Fernanda Paes Leme curtiu o Rock in Rio de maneira livre, leve e solta. A atriz apareceu no festival para cantar as músicas de Elza Soares, Iza e Alcione, além de Bon Jovi. E estava solteiríssima, mas acompanhada de amigos.

Aos 36 anos, Fernanda já encara o rótulo de solteira convicta e acha desnecessária a cobrança por uma companhia e pelo casamento. “Uma chatice essa cobrança de que mulher tem que estar com alguém. ‘E o coração?’, ‘E o namoro?’. Como se a pessoa não estivesse bem, completa“, disse a atriz durante uma entrevista ao UOL, que aconteceu em um camarote badalado do evento.

Entendo a pressão da sociedade que existe desde que mundo é mundo, de você ter seu par. Inclusive isso também está em mim em muitos momentos. Sinto às vezes vontade, mas não é prioridade da minha vida e é muito bom poder falar disso“, complementou.

Por mais que esteja difícil paquerar, encontrar alguém legal, não busco isso. Pode ser que venha, que não venha e está tudo certo. Fico muito bem sozinha, pelo fato de me conhecer, de respeitar meu momento. Tem gente que emenda, não gosta de ficar sozinho e eu respeito, mas é um perigo porque você está sempre apoiado em alguém. Eu não, estou tão apoiada em mim que se encontrar alguém…“, relatou Fernanda.

Sobre aplicativos, Fernanda Paes Leme revelou que não tem a prática de uso. “Acho o máximo, tenho várias amigas que têm namorados, mas eu nunca tive a curiosidade. Sem preconceitos“, contou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.