Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme revelou desejo de se tornar mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

No auge de seus 35 anos, Fernanda Paes Leme está disposta a encarar o desafio de se tornar mãe pela primeira vez na vida. Em entrevista recente ao jornal Extra, a famosa contou que, após vários pedidos de sua mãe, que sonha em se tornar avó, ela passou olhar com mais carinho a possibilidade de ficar grávida.

“Tenho meus afilhados, sobrinhos… Já saí de bloco de carnaval cheia de purpurina para ver filho de amiga nascer, amo crianças… Mas essa ideia é louca porque, para mim, ser mãe desperta dualidade. Não é meu sonho da vida, mas é o da minha mãe”, disse.

A global contou ainda que já chegou a procurar por um médico para saber a viabilidade de uma gravidez. Conforme explicou Fernandinha, todos os resultados de seus exames foram favoráveis, o que faz com que o único empecilho para que a gestação aconteça, seja encontrar um pai para a criança, uma vez que ela é solteira.

“Recentemente, fui à ginecologista, fiz vários exames e ouvi que meus óvulos estão jovens. Por enquanto, não preciso congelar. Quero ter filhos, só não sei como. Se vou casar, se vou ter um homem…”, finalizou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!