Fernanda Paes Leme surpreende ao revelar o que a incomoda na “hora H”

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme deu detalhes da sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme mostrou toda a sua sinceridade e deu detalhes sobre a sua vida íntima. A atriz contou que não tem do que se queixar dos seus momentos pessoais com o namorado Victor Sampaio, mas ela respondeu o que a incomoda na “hora H”.

Ao ser questionada por um seguidor sobre o que ela mais se irrita em um homem na hora do sexo, a artista foi direta. “Quando ele só pensa nele, né? Rola aquele egoísmo. Chato isso e eu falo logo. A sorte é que eu estou bem servida aqui em casa“, disparou a famosa.

Fernanda Paes Leme também respondeu outros questionamentos sobre ela, como o que gosta de fazer quando se sente triste. “Depende, mas a maioria das vezes eu gosto de ficar sozinha em casa. Faço um brigadeiro, me mimo, vejo uma série levinha e espero passar, porque passa. A gente sabe que tudo passa”, contou.

Em outra pergunta, a atriz disse qual a data para a sua vacinação contra a covid-19. “Antes eu tomaria dia 15, mas agora antecipou, então é segunda-feira. Mas, não sei se eu vou conseguir tomar porque eu trabalho. Vou tentar ir depois, porque eu entro no trabalho muito cedo, caso contrário só sábado na repescagem”, reagiu.

Em meio, ela usou a sua rede social para afirmar que estava sofrendo na pandemia com o barulho produzido por seus vizinhos de condomínio, mas garantiu que era solidária a eles.

“Eu estou aqui para fazer stories em solidariedade ao meu vizinho de porta, que está em obra. Eu brinco aqui com a obra dele, que às vezes estou fazendo stories e tem batuque rolando, quebradeira, mas faz parte. Se você não tem um vizinho em obra, você é o vizinho em obra”, iniciou.

“Mas barulho faz parte, eu tenho uma vizinha aqui em cima que tem criança e eu escuto as crianças correndo o tempo inteiro. Hoje também recebi telefonema de uma outra vizinha, que tá fazendo home office e está muito difícil pra ela trabalhar com a obra rolando. E o que fazer num momento como esse? Ter empatia”, prosseguiu.

“Eu também trabalho de casa, agora vou começar uma preparação de um trabalho novo e não vai ser fácil”, continuou. Ela ainda seguiu: “Mas é isso, um pouquinho mais de paciência um com o outro. Não dá pra gente querer ficar em casa, e ainda em silêncio”.

“Esse é um recado para os meus vizinhos, que todos me seguem. Vamos nos colocar no lugar do outro, ter paciência, pensar, tentar chegar num bem comum pra todo mundo. Essa foi a minha reunião online de condomínio. E aos vizinhos que me seguem, qualquer coisa é só interfonar”, encerrou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›