Fernanda Paes Leme surpreende ao surgir com fantasia do The Masked Singer Brasil

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme surpreende ao surgir com fantasia do The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil começou há 3 semanas e os telespectadores estão cada vez mais curiosos para descobrir as celebridades por trás das fantasias. Fernanda Paes Leme confundiu os fãs ao aparecer numa selfie com um dos disfarces do programa.

Saí com tanta pressa do trabalho hj que não deu tempo nem de tirar o figurino todo”, brincou a atriz, fazendo uma montagem em que seu rosto aparece coberto com a máscara da Gata Espelhada.

Vale lembrar que os famosos só podem revelar sua identidade quando forem eliminados ou na grande final do reality show da Globo. Até então, somente os nomes de Sidney Magal, Renata Ceribelli e Marcelinho Carioca foram desmascarados.

O post de Paes Leme atraiu a curiosidade de Marcos Veras e Hugo Gloss, além da gargalhada de Dani Calabresa e a zoeira de Lúcio Mauro Filho: “Eu sabia”. Marina Moreira elogiou a artista: “Passarinho viu uma gatinha”. A humorista Dadá Coelho disparou: “Fazendo o Chacrinha né?! Não to aqui pra explicar, eu vim pra confundir”.

Por falar em vaidade, a namorada de Victor Sampaio negou, no Instagram, que já tenha feito harmonização facial: “Se eu fizesse harmonização facial meu nariz não ia ser torto, eu ia ter tudo aqui marcado. Enfim, eu tenho botox, harmonização, não. P.S. Eu adoro meu nariz torto”.

Fernanda Paes Leme também explicou que não rejeita procedimentos estéticos, só que evita os mais intensos: “Eu fiz botox e eu sou a ‘louca’ do laser. Tudo que é laser, bom, que vai funcionar pra minha pele, recomendado pelo meu dermatologista, eu tô fazendo. Não é tão invasivo assim”.

A atriz, ainda no seu perfil na rede social, afastou a ideia de ficar com alguém que apoie Jair Bolsonaro: “Nunca! Jamais ficaria, ainda mais sabendo [que a pessoa é apoiadora do presidente]. Gente, tô mal agora, será? Quer dizer, já devo ter ficado antes de existir o Bolsonaro, talvez”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›