Fernanda Rodrigues foi uma das atrizes que viu seu contrato com a Globo não ser renovado após um longo tempo de parceria.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz, que foi demitida da emissora em 2014, falou sobre o assunto.
“Estava há 23 anos ali, ininterruptos, e aí no primeiro momento [a demissão] foi um susto muito grande para a classe em geral, todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer”, admitiu.
“Fiquei muito triste na época, muito mal, porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase da vida importante, foi muito desesperador”, emendou.
A artista, que estreou na Globo 1991, quando fez Vamp, estava acostumado com um contrato que era renovado com frequência.
“Foi horrível. Assim, hoje eu consigo enxergar melhor como foi, na época eu não enxerguei tanto. Eu fui a primeira leva das mudanças ali dentro. Hoje, já tiveram várias, o mundo mudou e as mudanças são necessárias”, destacou.
Fernanda Rodrigues teve outras possibilidades na carreira
Segundo a famosa, após a saída inesperada da empresa, um mundo se abriu para ela.
Rodrigues admitiu que no início foi difícil, mas que depois foi legal e ela percebeu que poderia fazer muitas coisas.
Cabe lembrar que a atriz está no ar na Globo. Atualmente, ela interpreta a Alicia em Fuzuê, novela das 19h.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.