Fernanda Rodrigues surpreende ao relembrar primeira gravidez: “Fiz 13 testes”

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues comentou sobre situação que aconteceu em sua primeira gestação (Imagem: Felipe Panfili / Divulgação) 

Fernanda Rodrigues abriu o jogo ao falar sobre maternidade. Em entrevista a Celio Aschar Jr no YouTube, a atriz relembrou o momento que descobriu estar grávida da primeira filha, Luisa, fruto do relacionamento com o diretor Raoni Carneiro:

“Eu fiz 13 testes de farmácia! Eu fazia e falava: ‘não é possível, tá errado!’, e fazia outro. Apenas no 13º eu falei: ‘é verdade mesmo’, ai eu contei para o Raoni. Mas a gente queria muito, a gente estava muito nessa vibe de aumentar, de crescer, de fazer uma família”.

“Quando nos encontramos, foi um encontro bem bonito, assim de almas, e a gente sabia que ia fazer essa história ter continuidade; a nossa familinha”, confessou. Fernanda ainda disse que, ao perceber que seria mãe, passou a ter um turbilhão de sentimentos:

“Na hora em que recebi o resultado do exame, fiquei com medo, porque passa muita coisa na cabeça, é um mundo novo que se abre, mas eu tinha muita informação, conhecimento para passar por isso”. (…)A maternidade mudou a minha vida. Eu sempre quiser mãe, mas quando realizei meu sonho, entendi que precisava dividir as minhas experiências, porque não se falava muito sobre esse assunto”.

“Hoje temos livros, mulheres, influencers, blogueiras, e eu quis falar com essas mulheres; mostrar que é difícil, mas que a gente consegue. Além disso, dividir experiências com outras mães me ajuda e até hoje recebo mensagens de agradecimento. Eu amo ser mãe, mas amo falar sobre maternidade. (…) eu mergulhei no assunto, porque entendi que era um chamado para ajudar outras mulheres. (…). Não é só flores ser mãe“, seguiu.

A atriz, vale lembrar foi muito criticada recentemente no Instagram ao postar uma foto ao lado de Giovanna Ewbank e uma outra amiga em Portugal. Na web, os internautas afirmaram que a atriz deveria ter feito quarentena antes de encontrar as amigas.

A famosa avisou da viagem em um domingo, e na manhã da terça-feira, já publicou um registro do encontro que teve. Nos comentários da postagem que Fernanda fez, seguidores reagiram. “Coragem. Porque noção…”, disparou uma internauta. “Achei que tava em quarentena num quarto de hotel”, ironizou outra.

“As regras são para todos, ou não? Se não for já comunico a um casal que está trancado em um hotel em isolamento. Moro em Portugal, uso máscara em locais públicos e respeitei o lockdown. Isso é hipocrisia“, alfinetou mais uma.

Ao ver o que foi dito pela moça, a artista respondeu: “Cumpro todas as regras. Pode acreditar! A vida não é o Instagram!”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›