Fernanda Souza abre o jogo e revela por que resolveu tirar ano sabático

Fernanda Souza
Fernanda Souza abriu o jogo e revelou por que resolveu tirar ano sabático (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza contou de uma vez por todas os reais motivos que a fizeram optar por tirar um ano sabático. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a apresentadora revelou que, ao contrário do que andam falando, ela não decidiu tirar férias prolongadas para engravidar, mas sim para descansar.

“Há cerca de dois anos venho planejando isso. Essa decisão não tem um motivo especial, é apenas uma necessidade de parar. Estou completando 25 anos de carreira e quase não parei durante esse tempo”, esclareceu a atriz.

E continuou: “Sou muito organizada e vivia para o trabalho. No ano passado, especialmente, a minha rotina estava pesada, com o Só toca Top, o meu canal na internet, a peça (Meu passado não me condena) e o Vai, Fernandinha. Agora, quero acordar sem saber o que vou fazer”.

Há 4 meses afastada de suas funções, Fernandinha contou ainda que, de modo involuntário, acaba agindo em algumas ocasiões como se estivesse trabalhando.

“Às vezes, me pego agindo como se estivesse trabalhando nos momentos de folga. Outro dia estava com uma amiga e comecei a perguntar sobre a vida dela. O Thiaguinho, que estava junto com a gente, brincou colocando um microfone na minha frente, porque parecia que eu estava entrevistando para o meu programa”, declarou.

A artista finalizou a entrevista afirmando que não se arrepende nadinha por ter dado uma pausa na carreira: “Para algumas pessoas, parar depois de anos num ritmo frenético pode ser um choque, mas para mim está sendo tranquilo. Adoro trabalhar, mas também gosto de curtir a vida”.

Fernanda Souza revela arrependimento em decisão familiar

Carreira artística e vida pessoal: como conciliar? A atriz Fernanda Souza precisou responder essa pergunta desde muito nova e, em entrevista ao Extra, contou que foi sendo levada pelas responsabilidades.

Após 30 anos nesse desafio, ela conseguiu perceber que a profissão engoliu parte de sua individualidade. Prova disso foi a ausência em momentos importantíssimos que não voltam atrás. “Não vi o nascimento da minha sobrinha. Quando cheguei da peça, ela já tinha vindo ao mundo”, revelou.

“Também não pude ver meu pai partir (em 2013) porque tinha que gravar e não consegui liberação. Tudo o que aconteceu foi também por uma escolha minha de cumprir o ofício. Não me puno. Só que hoje eu teria outro pensamento”, disse Fernanda sobre seu amadurecimento.

Ainda assim, entre erros e acertos, Fernanda revelou estar satisfeita perante tudo que alcançou na trajetória. “Estou feliz com minhas escolhas, indo para a terapia, cuidando da mente e com a consciência de que nada é meu. Toda glória é graças a Deus”, afirmou sobre o presente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›