Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto e abre o coração: “Descoberta”

Fernanda Souza
Fernanda Souza está namorando outra vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza anunciou nesta sexta-feira (22) que está vivendo um novo amor! No Instagram, a atriz postou um clique com Eduarda Porto, sua nova namorada e fez uma reflexão.

Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer”, iniciou a artista, que posou olhando para Porto.

“Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor! Fernanda e Eduarda”, finalizou.

Veja Também

Nos comentários, vários amigos famosos deixaram mensagens carinhosas. “Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando. Zerei a vida“, celebrou Bruno de Luca.

Estou feliz demais com vocês juntas”, comentou Tatá Werneck. “Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor! Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui”, escreveu Fernanda Gentil.

“Meu Deus, quanta luz, quanta leveza, quanta beleza e quanto amor cabem numa foto só???!! Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito! Tô tão tão feliz por vocês! Amo vocês duas“, afirmou Bruna Marquezine.

Cabe ressaltar que Fernanda Souza não assume publicamente uma relação desde 2019, quando chegou ao fim o seu casamento com Thiaguinho.

A nova namorada da atriz possui um perfil privado no Instagram, com cerca de 200 seguidores. Eduarda já foi casada com o diretor de cinema Rapha Vieira e é amiga de Sandy e Lucas Lima.

Fernanda Souza fala sobre período sabático

Longe das novelas há muito tempo, a artista, que por um bom tempo ficou também afastada das redes sociais e sem trabalhar como apresentadora, contou como decidiu se ausentar de tudo.

Em entrevista a Gabi Oliveira, no podcast Uma Estrangeira, a famosa contou: “Era um desafio enorme, por causa do medo de avião que eu tinha na época. Para eu viajar eu tinha que pegar avião, então, era sempre uma questão emocional ali envolvida. Todo voo era uma batalha”.

“Só que eu não desistia, porque, sei lá, você tem uma plateia de cinco mil pessoas esperando num lugar, então, como você não vai entrar no avião? Fui sentindo uma necessidade de: ‘Cara, se eu posso, se eu tenho esse privilégio na vida de tirar um tempo, por que não fazer?’. E aí eu fiz”, completou.

“Aí, quando eu vi, eu já estava aqui nesta vida mais tranquila, olhando para dentro. Aí eu tive tempo de olhar mais para dentro, o que eu reconheço como um bom privilégio, porque não é todo mundo que tem essa possibilidade de fazer o que eu fiz e tenho feito ainda. Eu reconheço bem que não é uma coisa simples“, esclareceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›