Fernanda Souza comenta gafe de Taís Araújo e revela como se sentiu

 

Fernanda Souza
Fernanda Souza comenta gafe de Taís Araújo e revela como se sentiu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fernanda Souza decidiu se pronunciar sobre a gafe cometida por Taís Araújo durante a estreia do The Masked Singer Brasil, da Globo.

Para quem está por fora da polêmica, a atriz, que é jurada da atração, levantou a possibilidade de uma das concorrentes da competição musical ser a ex-Chiquititas.

O palpite da global foi dado após a pessoa mascarada dizer que era “apaixonada por Thiaguinho“. Como Fê e o pagodeiro já estão separados desde 2019, a cena foi vista como um ato falho por tarde de Taís.

A esposa de Lázaro Ramos, inclusive, chegou a pedir desculpas para o ex-casal por meio de uma postagem veiculada no Twitter:

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”.

Nas redes sociais, Souza comentou o ocorrido e garantiu não ter achado ruim. “Hahahaha não precisa pedir desculpas, tá? Eu e Thiago rimos muito”, declarou.

“Amiga, mas já tem praticamente dois anos. Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo”, completou, bem-humorada.

Cabe lembrar que Fernanda e Thiaguinho começaram a namorar em 2011, casaram-se em 2015 e se separaram em 2019. Os dois comunicaram a separação pelas redes sociais postando um texto em conjunto.

Veja abaixo:

Fernanda Souza
Fernanda Souza quebra o silêncio após gafe de Taís Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›