Fernanda Souza e Kiko Mascarenhas deixam “Escolinha do Professor Raimundo”

Atriz e apresentadora está comprometida com “Vai, Fernandinha” no Multishow; já o ator foi escalado para “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h.

Publicado por Da Redação em 15/05/2018

Kiko Mascarenhas como Galeão Cumbica, da “Escolinha do Professor Raimundo” (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Souza e Kiko Mascarenhas não “renovaram matrícula” para o próximo “ano letivo” da “Escolinha do Professor Raimundo” – cujas gravações se iniciam em maio. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Fernanda, a Tati (interpretada por Heloísa Perissé no original), está envolvida com os trabalhos do “Vai, Fernandinha”, no Multishow. Em 2017, a atriz e apresentadora já havia desfalcado boa parte dos episódios do humorístico, por conta do programa.

Já Kiko Mascarenhas, o Galeão Cumbica (eternizado por Rony Cócegas), está escalado para “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h. Seu personagem ostentará uma longa barba, o que comprometerá a caracterização de Cumbica.

Em contrapartida, a “Escolinha do Professor Raimundo” voltará a contar com Otaviano Costa. Conforme informado aqui no RD1, o ator e apresentador reassume o personagem Ptolomeu, entregue, na última temporada, a Bruno Garcia.

Saiba Mais:

Globo define cronograma de gravações para “Escolinha do Professor Raimundo”

De saída do “Vídeo Show”, Rafa Brites “veste camisa” contra “fake news”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.