Fernanda Souza fala sobre pausa na carreira e desejo de ser mãe

Paulo Carvalho

19/01/2019

Fernanda Souza

Fernanda Souza decidiu parar em 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Souza anunciou no final de 2018 que daria uma pausa na carreira e com isso não gravaria o “Só Toca Top”, da Globo, e o “Vai, Fernandinha”, do Multishow, e também deixaria de produzir os seus vídeos no YouTube.

Em uma gravação para o seu canal na última sexta-feira (18), ela explicou que estava na hora de parar a sua intensa rotina por um período. “Em 2016 eu já pretendia dar uma pausa na carreira para tirar um tempo pra mim. Depois que meu pai morreu, eu prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família, tanto é que me mudei para São Paulo, ia viver mais momentos para mim, trabalho desde muito novinha, desde os 5 anos. Foram anos disso. Vou fazer 35 anos em junho, são 30 anos de história”, contou.

Souza ainda revelou que o plano de dar a pausa vem há dois anos. “Chega uma hora que você sente vontade de trabalhar um pouco menos e viver um pouco mais. Planejei dar uma pausa com 4 temporadas do ‘Vai, Fernandinha’ e 5 do ‘Meu Passado Não Me Condena’ (peça teatral) e comuniquei ao meu chefe em 2017. Então desde 2017 eu estou planejando a pausa de 2019″, continuou.

A esposa do cantor Thiaguinho também esclareceu os boatos de que a pausa se deve para ter filhos. “Muito se especulou sobre: ‘Vai parar para engravidar’. Não sei, não sei mesmo. É uma coisa que estou amadurecendo dentro de mim. Algumas mulheres nascem sabendo que querem ser mães, e algumas pessoas nascem dizendo: ‘Vamos analisar esse assunto’. E isso eu estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa tem que fazer o que quer da vida. Não tem nada, nada programado”, declarou.

Fernanda Souza concluiu dizendo que tem recebido o apoio dos mais próximos na sua decisão. “É muito corajoso você dizer ‘não, não, não’, vou ficar um tempo pra mim. Mas acho natural, que renova, começa uma nova Fernanda. Nunca foi fácil, foi difícil e prazeroso, mas claro que desgasta de alguma maneira e é óbvio que você pode às vezes querer um tempinho. Não tenho previsão, todos os meus chefes receberam muito bem, mas entenderam o meu momento. Meu marido também achou muito legal eu tirar um tempo pra mim e também estou achando sensacional”, finalizou.

Fernanda Souza fala sobre cirurgias que fez para reduzir seios

Fernanda Souza gravou um vídeo para seu canal no YouTube contando das duas cirurgias que teve que fazer para reduzir os seios. No primeiro procedimento, a apresentadora do “Só Toca Top” ainda era menor de idade.

Eu reduzi a mama pela primeira vez dos 17 para os 18. Médico me olhou e autorizou. Minha mãe estava lá comigo. Eu tenho uma estrutura fininha, estreita, mas pra frente é maior, aí eu tombo. Fiz essa redução pois sentia dores nas nas costas, sutiã marcava, aí você tem vergonha e vai andando assim [curvada]”, lembrou.

Fernandinha ainda ressaltou que não foi o fator estético que a fez passar pelas cirurgias. “As pessoas acham que a gente quer operar por estética. O que não é errado. Se você quer, tem um médico bom, pode fazer para se sentir mais bonita, você faz o que você quiser da sua vida. No nosso caso pode ser pela estética, mas mas muitas vezes é por ser cansativo, era o que eu sentia naquela época. Operei e melhorou muito“, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].