Fernanda Souza tomou atitude inesperada antes da separação de Thiaguinho

Fernanda Souza
Fernanda Souza teria feito terapia por causa de Thiaguinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza anunciou a separação de Thiaguinho no início desta semana, mas o que poucos sabem é que, antes disso, ela havia tomado uma atitude inesperada pelos fãs e pessoas mais próximas.

Segundo informações do UOL, amigos revelaram que ela havia decidido dar uma pausa na carreira, recorrendo à terapia para entender as questões referentes ao casamento, cuja crise já durava há algum tempo.

Enquanto isso, o músico seguia com a turnê e o lançamento do novo álbum. Segundo a colunista Fabíola Reipert, em maio deste ano, os dois estariam vivendo um romance de fachada por interesses publicitários.

Ele também estaria levando uma vida de solteiro longe dela, mas ambos fizeram questão de negar tudo com uma viagem, com direito a várias declarações de amor, sinalizando que estava tudo bem.

Contrariando a vontade do marido, Fernanda também teria tido a decisão de morar em São Paulo, apesar do fato do amado gostar muito de sair com os amigos no Rio de Janeiro; ele teria feito esse “sacrifício” por ela.

Isso foi uma coisa que o Thiaguinho fez por mim… Thiago está no sofrimento, porque é uma pessoa mais sensível, no relacionamento, na vida. Eu já tô plenérrima“, disse Fernanda em entrevista ao canal Gioh.

Thiago sempre teve o sonho de casar, eu não. Mas aí você cede pelo outro. Lá em casa eu sempre digo: ‘Nem eu nem você’. Como somos muito diferentes, a gente se encontra sempre no meio do caminho, no equilíbrio“, disse ela.

Não tem como um casamento durar se as pessoas não cedem“, completou. Já sobre o período sabático, Fernanda havia afirmado: “Já pretendia dar uma pausa na carreira para tirar um tempo para mim. Depois que meu pai morreu, prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família, tanto é que me mudei para São Paulo“.

Queria viver mais momentos para mim, pois trabalho desde muito novinha, desde os 5 anos. Muito se especulou sobre: ‘Vai parar para engravidar’. Não sei, não sei mesmo. É uma coisa que estou amadurecendo dentro de mim“, declarou.

Estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa deve fazer o que quer da vida“, completou Fernanda.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.