Fernanda Torres
Fernanda Torres desenvolve roteiro em parceria com Lucas Paraizo, de Sob Pressão (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Fernanda Torres “joga nas onze”, como costumam dizer sobre jogadores de futebol habilidosos em todas as posições. Além de atriz, com passagem recente por Filhos da Pátria (2019), Fernandinha assina livros e roteiros. Como autora, ela prepara a adaptação de Fim, de seu livro homônimo, e desenvolve o argumento de uma série ao lado de Lucas Paraizo – os dois projetos para a Globo.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Os Outros contará com 12 episódios, centrados em dois casais. O drama, ambientado num condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, terá direção de Luísa Lima.

Luísa e Lucas trabalharam juntos em O Rebu (2014) e Justiça (2016). O roteirista chegou à TV em 2014, com as séries A Teia e O Caçador. Desde 2017, integra a equipe de Sob Pressão – na qual Fernanda, durante a segunda temporada, viveu a corrupta Renata. No cinema, Paraizo respondeu por Divinas Divas (2016), Aos Teus Olhos (2017) e Gabriel e a Montanha (2017).

Fernanda Torres chegou à TV em 1979, participando da série Aplauso. A primeira novela veio em 1981: Baila Comigo. Ela e a mãe, Fernanda Montenegro, dividiram a cena tanto nesta produção, quanto na seguinte, Brilhante. Atuou ainda em Eu Prometo (1983), última trama de Janete Clair. Em Selva de Pedra (1986), a primeira protagonista, Simone – no auge do sucesso de Eu Sei Que Vou Te Amar nos cinemas.

Desiludida com os folhetins, Fernandinha enveredou para séries e humorísticos, como A Comédia da Vida Privada (1995), Os Normais (2001) e Tapas & Beijos (2011); retornou as tramas de longa duração numa breve passagem por As Filhas da Mãe (2001). Conciliou tais projetos com outras funções, como a de narradora da série Mulheres Fantásticas, do Fantástico, e apresentadora de Minha Estupidez, no GNT.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA