Fernanda Vasconcellos comemora reprise de A Vida da Gente na Globo

Fernanda Vasconcellos foi Ana em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução / Globo)

Protagonista da novela A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos comemorou o anúncio da reprise, que entrará no ar na Globo por conta dos atrasos nos cronogramas das gravações de Nos Tempos do Imperador devido a pandemia.

No Instagram, a atriz postou uma foto da mocinha e disparou: “Já estão sabendo da novidade do dia?! A partir do dia 01 de março, a novela #AVidaDaGente volta pra telinha, substituindo #FlorDoCaribe”.

“Na trama, @estianomarjorie e @fevasconcellos interpretam irmãs apaixonadas pelo mesmo homem, personagem de @rafaelcardoso9. Quem tá com saudades?”, completou a famosa, animada com o retorno.

Nos comentários, uma fã comemorou: “Essa novela foi arte pura, foi a coisa mais linda, uma das melhores das 18h”. “Nunca esqueci daquela sua cena acordando do coma, marcou muito”, disse outra.

A história gira em torno do triângulo amoroso envolvendo as irmãs Ana (Fernanda) e Manuela (Marjorie) e Rodrigo (Rafael).

Tenista promissora, Ana acaba engravidando do namorado, mas influenciada pela mãe ambiciosa, Eva (Ana), decide manter a gestação em segredo e passa por uma temporada na Argentina.

Após dar à luz a Nina, a jovem desiste de entregar a criança para adoção e volta ao Brasil e, junto com a irmã decidem viver longe da mãe, na casa da avó (Nicette Bruno).

Mas, em meio à fuga, as duas acabam sofrendo um acidente de carro e a esportista entra em coma, passando quatro anos em estado vegetativo.

Manuela se vê obrigada em cuidar da sobrinha criando um vínculo com a criança, e também com o pai da menina, e logo os dois passam a se envolver e engatam um relacionamento.

Ao despertar, Ana descobre que Rodrigo refez a vida ao lado da irmã e os três ficam divididos sobre os seus sentimentos.

Já o folhetim Nos tempos do Imperador, adiada desde o início da pandemia, precisará de mais tempo para ir ao ar.

Por ser uma obra de época com figurinos e cenários comuns do período colonial no Brasil, os cuidados com a prevenção da Covid-19 se somam a cada detalhe da produção.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›