Fernanda Vasconcellos fala sobre carreira e quarentena, mas desconversa sobre maternidade

Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos comenta vida pessoal, mas não entra no assunto maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Vasconcellos está na expectativa para estreia da sua nova série no Canal Brasil, Rua do Sobe e Desce, Número Que Desaparece, no próximo dia 21. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz interpreta Claudia, uma aeromoça que constrói um lindo laço de amizade com seu vizinho Lourenço, interpretado por André Arteche.

Apesar de gravada há mais de um ano, bem antes da pandemia, Fernanda observa traços de semelhança entre a história e o momento atual vivido por todo o mundo. “A série fala muito de amizade, de solidariedade entre vizinhos. Coincidentemente, estamos vivendo muito isso nos dias de hoje, né? É uma história que fala também sobre as possibilidades do amor“, observa.

Em seguida, ela faz uma análise da sua personagem: “Ela é uma aeromoça, uma mulher solteira, à procura de um relacionamento e com dúvidas sobre onde colocar seu desejo. Ela se depara com as consequências de ser guiada por esses sentimentos. Até que, ao conhecer o vizinho, percebe que pessoas de mundos completamente diferentes podem ter uma grande sinergia“, indica.

Com 15 anos de carreira, sete de casada com o também ator Cássio Reis, a famosa desconversou, porém, quando o assunto foi a maternidade. Ao ser questionada, ela soltou: “Ainda não penso em planos nem datas. Quando eu pensar, eu falo“.

Ademais, o casal está cumprindo a quarentena com o filho do ator, Noah. Ambos estão se dividindo para dar conta das tarefas domésticas. “Eu gosto dessas ferramentas que nos aproximam do público. Aqui em casa cada um está fazendo o seu melhor, apreciando a companhia um do outro também, ou o que temos no lar. Noah, Cássio e eu nos dividimos bem. A gente está fazendo o melhor que pode há quase quatro meses. Só quem não ajuda é a Nina, minha cachorrinha“, finalizou aos risos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›