Fernanda Young, autora do seriado e do filme “Os Normais”, teve uma foto censurada no Instagram. Polêmica, a escritora resolveu desafiar a rede social publicando um clique exibindo os seios, que acabou sendo excluída pela equipe da rede.
“Meus mamilos foram censurados. Até que demorou… Se eu os tivesse borrado, a foto continuaria. Então, como sou um ‘espírito zombeteiro’, irei borrar e repostar! Olha… Aguardando ansiosa a nave me levar de volta para as Plêiades. P.S: minha vontade é fazer uma foto bem realista, tipo assumindo o tempo – tenho quase 50 anos, meu povo. E com orgulho!”, afirmou. “O que os mamilos de uma mulher têm de tão imoral?“, questionou a ativista.
Nos comentários do post, os seguidores apoiaram Young. “Mamilos Free“, disse uma internauta. “Liberdade para os mamilos!“, pediu outra jovem. “Estamos em um momento em que tudo que é de verdade é imoral”, filosofou uma terceira.
Essa não é a primeira vez que isso acontece com Fernanda. Em março, ela publicou um registro parecido que foi excluído em dois dias. Na publicação ela chegou a escrever que estava fazendo um teste para saber em quanto tempo a foto seria censurada.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BpW3MDcA12h
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.