Maiara
Maiara recebeu a defesa de Fernando Zor nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Globo)

A coluna #Fofoquei desta terça-feira (18) está cheia de assuntos, como Fernando Zor defendo Maiara, Mara Maravilha alfinetando as ex-apresentadoras infantis e o susto que um repórter da Globo passou durante uma tentativa de assalto. Então, vamos nessa…

O sertanejo Fernando saiu em defesa da namorada, Maiara, após ela ausentar-se das redes sociais. Ele rebateu críticas de seguidores depois que a cantora recebeu comentários negativos e foi chamada de “sufocadora”. Incomodada, ela afirmou que chegou a passar por situações constrangedoras.

Incomodado com a repercussão da situação, o parceiro de Sorocaba saiu em defesa da amada, em repostou nos Stories do Instagram o comentário de uma fã em que, entre outras coisas, diz que Maiara incomoda “porque é bem resolvida, rica, faz o que quer”, e que outras mulheres acabam se incomodando com isso.

“É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas para ficar 1 dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite”, disse.

Alfinetada nas loiras

Mara Maravilha entrou em uma nova polêmica. A apresentadora decidiu comentar a notícia de que XuxaEliana e Angélica formam um grupo no WhatsApp. Nos Stories do Instagram, a também ex-apresentadora infantil alfinetou o trio e causou nas redes sociais.

“Eu tenho tantas histórias para contar com Eliana e Xuxa. Daria um livro só de histórias maras. Mas a imprensa fica criando atrito, só que a verdade… Não tenho problema, eu não faço questão de participar de WhatsApp. Para mim o que importa é amizade sincera”, disparou a integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, que não citou Angélica.

A polêmica aconteceu após a entrevista de Xuxa no programa “Eliana”, do SBT. Na ocasião, elas confirmaram que as loiras mantém contato. Nas redes sociais, o público ironizou o fato de Mara Maravilha, que também comandou programas infantis entre as décadas de 1980 e 1990, ter ficado fora do grupo sigiloso delas.

O clima esquentou entre as artistas. Vamos ver os próximos capítulos.

Risco em assalto

Um repórter de afiliada da Globo passou por um grande susto, nesta segunda-feira (17), quando sofreu uma tentativa de assalto. Jony Torres,jornalista da TV Bahia, foi trancado na mala do próprio carro, que foi incendiado com ele dentro, na zona rural da cidade de Esplanada, na Bahia.

Em entrevista ao jornal Correio, o repórter contou que conseguiu escapar antes das chamas consumirem seu veículo, um modelo Nissan Tiida. Ele disse também que o crime foi cometido por dois homens, que estavam numa moto, e que chegou a ser reconhecido por um deles, mas foi confundido com um policial.

“Ele achou que me reconheceu por ser policial e começou a dizer: ‘nós é bonde do maluco, porra, nós vai lhe matar. Cadê o celular, porra? Eu dizia pra ele: velho, eu sou jornalista, não sou polícia. Tenho dois filhos para criar. Um deles ainda disse: ‘eu também não tive pai para me criar’”,revelou Jony Torres.

Último registro

O último vídeo do ator Rafael Miguel, assassinado pelo pai da namorada há mais de uma semana, teve o seu conteúdo revelado na internet. Nele, o ator de “Chiquititas” apareceu sorrindo para a câmera. A exibição causou comoção entre os internautas.

Vladimir Alves, jornalista e um dos integrantes do “A Tarde é Sua”, divulgou o vídeo e emocionou: “Último vídeo do ator Rafael Miguel. Essa é a lembrança que fica, de um jovem talentoso, amoroso e cheio de esperança”.

Rafael Miguel e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel foram mortos a tiros por Paulo Cupertino, em frente à casa da filha do comerciante, Isabela Tibcherani. O suspeito pelo assassinato está foragido da polícia.

Briga pela herança

A herança de Jorge Lafond (1952-2003), humorista que fez muito sucesso com a personagem Vera Verão em “A Praça é Nossa”, vem sendo alvo de uma disputa judicial que já virou uma verdadeira novela. De um lado, alguns parentes do ator, do outro, o parceiro e empresário, Marcelo Padula.

Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, do “Fofocalizando”, Padula fez revelações inéditas sobre o caso que vem sendo alvo de interesse de muitas pessoas: os bens pessoais de Lafond. “Eu vou dar uma bomba aqui, que eu nunca falei isso pra ninguém na mídia! Lafond morreu através de um erro médico. Lafond foi vítima de um erro médico!”, começou.

Roger, então, questionou qual o tipo de erro médico teria vitimado Jorge Lafond. “Lafond estava muito debilitado quando eu internei ele todas as vezes. Foi dito por um médico, que ele não poderia tomar nenhuma transfusão de sangue. Porque ele estava muito fraquinho, tinha problema de coração”.

“O coração estava fraco, anêmico, hipertenso, enfim… De madrugada, quando tocou o meu telefone avisando que ele havia falecido, no dia seguinte o médico particular dele, eu estava conversando com ele, e ele falou: pra mim, acabaram de fazer uma transfusão de sangue. Aquilo diz que entrou no coração e pufe… Cabô… Cabô…”, prosseguiu Marcelo.

Não foi alfinetada?

O cantor Marcos, que faz dupla com Belutti, decidiu esclarecer que não teve a intenção de alfinetar Luan Santana, quando comentou a ausência dele na gravação do DVD de Paula Fernandes. Na ocasião, o sertanejo resolveu mandar uma mensagem para a cantora.

“Quando eu falei sobre isso até alguns fãs ficaram meio bravos, mas tentei deixar muito claro que não era uma alfinetada no Luan, até porque eu gosto do Luan. E eu acho que ele é muito ocupado e é natural que ele possa ou não participar do trabalho de alguém, a gente as vezes também não consegue participar”, disse ele ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“A minha mensagem foi para a Paula. A gente entendeu que estava nos planos de Deus. Muitas vezes o que a gente acha que é ruim para a gente é porque lá na frente tem algo melhor. Tudo tem um motivo”, acrescentou.

A fila andou?

Ao que tudo indica, Luana Piovani não faz mais parte do time das solteiras. Indícios disso é que a atriz, nesta terça-feira (18), compartilhou uma foto onde surge na companhia de Igor Marchesi, seu suposto novo affair.

No clique, o ator brasileiro, que atualmente mora em Portugal, aparece em clima de intimidade com a famosa, que se separou recentemente do surfista Pedro Scooby.

“Assim vamos nos encontrando, formando a nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei, Igor Marchesi, quando me apaixonei por Portugal, há 3 anos”, declarou ela em legenda

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos