Fernando Rocha
Fernando Rocha fala da Globo e dança funk com Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Fernando Rocha foi o entrevistado de Luciana Gimenez no seu talk show na RedeTV! na noite desta terça-feira (11). O jornalista, recém-saído da Globo, dançou funk com a apresentadora e abriu o jogo sobre a sua nova fase longe da emissora líder de audiência.

“É uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, resumiu Fernando, que trabalhou na Globo por 30 anos. “Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira”, afirmou.

Entre os trabalhos que mais o marcou na emissora, Rocha destacou a cobertura da queda do avião da TAM, em julho de 2007. O acidente deixou o maior número de mortes na história da aviação brasileira. “Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero”, lembrou.

O apresentador contou que estava em uma reportagem sobre o trânsito. “Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, desabafou.

No comando do “Bem Estar” desde o início do projeto até o seu fim como programa solo na programação matinal do canal carioca, Fernando lembrou da mudança que a atração sobre saúde fez em sua vida.

“Como um gordinho podia fazer um programa falando de riscos cardiovasculares, riscos de AVC, pesando três dígitos na balança? Troquei o carro por uma bicicleta e não me arrependo”, destacou. Ao lado de Gimenez, o famoso fez graça com o seu famoso tremelique, dança protagonizada por ele no antigo programa e que viralizou na internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Valeu @lucianagimenez ! Foi bacana demais!!! #Trimilique ????????

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Fernando Rocha ensina “dança maluca” a Celso Portiolli e causa no SBT

Fernando Rocha fez sua primeira participação na TV após deixar a Globo neste domingo (28). O apresentador esteve no “Passa ou Repassa”, do “Domingo Legal”, do SBT, e divertiu Celso Portiolli com sua “dança maluca”.

“Vamos fazer um meme para a internet? Vamos fazer um meme do Fernando Rocha dançando com os emojis”, afirmou o apresentador, que depois pediu para ele ensinar a dança um tanto quanto inusitada.

O ex-comandante do “Bem Estar” aproveitou sua presença no programa da emissora de Silvio Santos e rasgou elogios. Nas redes sociais, ele publicou fotos e comentou sobre a participação.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!