Fernando Rocha e Sérgio Mallandro se encontram e fazem dueto

Fernando Rocha e Sérgio Mallandro se encontraram em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Já imaginaram um encontro entre Fernando Rocha, o jornalista mais sem juízo (no bom sentido!) da Globo, e Sérgio Mallandro, que sempre se mostrou avesso às regras da TV? Pois é, o encontro aconteceu e acabou em música.

Eles se encontraram na última quarta-feira (18), em São Paulo, na saída de um restaurante e se juntaram para fazer um rap.

A clara do ovo encontrou o tremilique!“, disse Fernando para Mallandro. “Eu gostei da geminha do ovo! Eu gostei! A geminha fez ‘puf’ e explodiu!“, brincou o apresentador, que foi febre da garotada nos anos 80. “O cara é mais maluco do que eu, vou embora!“, brincou Serginho no vídeo.

Como recordar é viver, os dois foram protagonistas de dois momentos hilários na TV e com um mesmo assunto: o ovo. Fernando viralizou na web ao contar uma piada da clara e da gema do ovo, no “Bem Estar”.

Já Sérgio Mallandro foi a voz do “Rap do Ovo”, hit do início do filme “Inspetor Faustão e o Mallandro” (1991), estrelado também por Fausto Silva. O momento foi gravado pelo filho do apresentador, o jornalista Pedro Rocha.

http://www.instagram.com/p/BpCwuxcgwuL

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›