Fernando Rocha revela apelido que ganhou durante o Bem Estar

Fernando Rocha
Fernando Rocha relembra época no Bem Estar (Imagem: Zé Paulo Cardeal / Globo)

Fernando Rocha recordou a sua época como apresentador do Bem Estar, na Globo. O jornalista concedeu entrevista ao De Tudo Um Pouco, da Rádio Jovem Pan, e afirmou que recebeu um apelido inusitado enquanto era rosto e voz do programa sobre saúde.

“Eu fui, durante muito tempo, o Fernando da Globo. ‘Olha o cara do Bem Estar! Ô, Bem estar! [Eu] Iá no self service [e as pessoas]: ‘Ô Bem Estar, tô te olhando’. Como se eu estivesse de regime o tempo inteiro!”, brincou.

Rocha foi demitido da Globo em 2019, e não ficou nada feliz com a decisão da diretoria. “Eu saí da TV, e a sensação que eu tive era de que eu tinha caído de um caminhão de mudança”, comparou.

“Em três minutos você tem uma conversa, e a vida que existia antes dessa conversa acabou. Tudo acabou”, resumiu. “Quando chega 2020, eu entendi que o mundo também acaba caindo deste mesmo caminhão de mudança”, avaliou.

“Esta sensação de estar perdido, de não saber até onde vai essa escuridão”, refletiu Fernando Rocha, que não voltou para a TV após sua saída inesperada do canal da família Marinho. Hoje, o Bem Estar virou quadro do É De Casa, aos sábados.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›