Fora da Globo desde o final de fevereiro, quando saiu do “Bem Estar”, Fernando Rocha comemorou mais um feito do seu filho, Pedro Rocha, que apareceu na edição do “Jornal Nacional” da última quinta-feira (28).
“Orgulho da minha vida! Mas só agora descobri quem roubou meu blazer!”, declarou ele em seu perfil no Instagram Stories ao mostrar Pedro Rocha no principal telejornal da emissora.
O repórter, de 27 anos, esteve na cobertura do velório do jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da queda do voo da Chapecoense em 2016 e que faleceu na última quarta-feira (27), vítima de um ataque cardíaco.
O blazer do pai usado por Pedro foi explicado pelo próprio jornalista. Ao UOL, ele esclareceu que foi uma situação extraordinária. “Foi uma situação chata, mas no jornalismo esportivo não nos preparamos para isso. Costumamos cobrir o título de um time campeão, não um velório”, lamentou.
Ele declarou ainda ter sido algo marcante em sua carreira. “Foi muito marcante, porque meu pai é um cara em quem eu me inspiro. De certa forma, ele estava lá comigo. Mas ele esqueceu e deixou o blazer aqui”, confessou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.