Fernando Rocha toma atitude e ajuda moradores de rua de São Paulo

Fernando Rocha
Fernando Rocha participou de ajuda a moradores de rua em São Paulo (Imagem: Divulgação / Globo)

Em meio a pandemia por causa do novo coronavírus, Fernando Rocha decidiu fazer uma boa ação nesta quinta-feira (2). O apresentador decidiu levar um pouco de alegria aos moradores de rua da capital paulista.

O jornalista se uniu a um grupo de voluntários para distribuir comida na Praça da Sé. No seu Instagram, o ex-comandante do Bem Estar, compartilhou alguns cliques do momento com os seus seguidores.

“Quem não tem casa não tem como obedecer a recomendação universal de ficar em casa. As pessoas em situação de rua estão vulneráveis a tudo. Sempre estiveram. Agora estão mais. E precisam de todo tipo de ajuda”, escreveu ele, que apareceu protegido com luvas e máscara, na legenda da publicação.

O famoso completou: “Hoje cedo estivemos na Praça da Sé levando nossa contribuição: dois pães e um pingado. E sabonete. Não há imunidade que sobreviva com fome. Não há humanidade que sobreviva com fome. A equipe tomou os cuidados, se protegeu e decidiu que esse compromisso precisa seguir adiante”.

Nos comentários, os fãs de Fernando Rocha foram só elogios à atitude nobre. “Que ato de amor maravilhoso, que Deus abençoe vocês grandemente”, disse uma seguidora. “Um belo trabalho, você é um exemplo como pessoa”, comentou outro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox