Fernando se depara com foto de Maiara em lugar inusitado e revela “perseguição”

Da Redação

07/05/2019

Fernando Zor e Maiara

Fernando Zor mostrou geladeira plotada com foto de Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Zor compartilhou uma situação inusitada que viveu recentemente ao fazer um show e se deparou com a foto da sua namorada, Maiara, junto com a sua companheira de dupla, Maraisa, plotada na geladeira do camarim. Ele brincou que desde que tornou o relacionamento público tem sido perseguido por imagens da sertaneja nos lugares que tem ido.

“Essa semana tinha foto da Maiara na cabeceira da minha cama, surgiu lá assim, do nada, apareceu. Aí eu venho aqui no camarim de um show e tem uma geladeira [com foto dela]. O que está acontecendo? Esse foi serviço do contratante, não sei mais o que fazer”, disse em tom de brincadeira na legenda de uma publicação no Instagram.

Maiara se divertiu com os “mimos” feitos para o amado. “[risos] Amor, é no seu quarto, é no camarim. Onde mais vão colocar foto minha? Falta no avião. Já vou pedir para providenciarem”, brincou ela.

Apesar de dizer estar sendo “perseguido”, Fernando revelou sentir falta da namorada. “Pior que eu estou com saudade desse passarinho”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

(Imagem: Reprodução / Instagram)

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.