Fernando Zor chora ao descobrir sexo do bebê de Sorocaba e Biah Rodrigues

Fernando e Sorocaba
Fernando Zor se emociona durante chá revelação de Sorocaba e Biah Rodrigues (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Zor não segurou a emoção durante o chá revelação do segundo filho do seu parceiro Sorocaba. Após descobrir que o cantor e Biah Rodrigues estão esperando uma menina, o noivo de Maiara caiu no choro e parabenizou os amigos, que já são pais do pequeno Theo, que nasceu em maio do ano passado.

“Me emocionei porque eu estava torcendo muito pra que fosse uma menina! Mais um presente de Deus! Parabéns“, comentou na legenda do post.

Cabe lembrar que o evento foi adiado na semana passado após o primogênito ter passado mal. “Tivemos que cancelar o chá hoje. Nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames. Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada”, disse Biah, na ocasião.

Anteriormente, a mulher de Sorocaba contou como se deu conta que estava esperando mais um bebê: “Minha gengiva coletou a sangrar nas escovações, ficou muito sensível, coisa que só aconteceu quando estava grávida do Theozinho! Aí comecei a desconfiar [risos]”.

A loira relatou ainda uma sensibilidade nos seios: “Sim, ficaram super sensíveis! Toda vez que o Theozinho pegava pra mamar, parecia aquelas primeiras semanas de quando bebê nasce, está aprendendo a mamar e machuca todo o mamilo [risos]. Mas está passando, cada vez dói menos”.

Ela ainda confessou que os dois não estavam pensando em aumentar a família, mas depois mudaram de ideia: “A princípio não queríamos filho agora… Mas vendo o Theozinho crescer aqui no haras, chegamos juntos a uma decisão. Ter irmãos é a melhor coisa do mundo! E será uma excelente companhia pra ele aqui também… Então sim, foi planejado”.

Rodrigues contou ainda que a surpresa não foi tanta porque já era algo planejado: “Não foi surpresa porque tomamos essa decisão juntos… Uma semana antes eu falei pra ele que tinha atrasado meu ciclo, que eu achava que poderia estar e ele ficou todo feliz. Mas no dia que eu tive certeza nós emocionamos pela certeza, porque já desconfiávamos juntos”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›