Fernando Zor
Fãs especularam fim do namoro de Fernando e Maiara (Imagem: Reprodução/Instagram)

Se mostrando super apaixonados nas redes sociais, o namoro de Fernando Zor e Maiara pode estar crise ou ter chegado ao fim. As especulações partiram dos fãs do casal, após os cantores tomarem atitudes suspeitas no Instagram.

Neste sábado (15), o sertanejo postou uma foto sozinho, comendo um espetinho de churrasco e escreveu sobre felicidade e liberdade. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, legendou.

Os internautas então, começaram a especular o fim do namoro. “Seria indireta para Maiara?“, quis saber uma seguidora. “Indireta para a chata da namorada“, disparou outra. “Esse relacionamento está em crise, porque até ela sumiu“, observou uma terceira.

Porém, alguns internautas tentaram defender a situação. “Gente serio mesmo, vocês não tem um pingo de noção não? Parem de ficar comentando coisas desnecessárias no feed do casal pelo amor de Deus”, pediu uma jovem. “Não sabia que pra ser namorados tem que estar 24 horas juntos. Aff quanto comentário desnecessário“, afirmou outra.

Pouco tempo depois da postagem de Fernando Zor, a sertaneja desativou o seu perfil da rede social, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Fernando Zor e Maiara trocam mensagens de amor nas redes sociais

Parece que o romance entre os cantores Fernando Zor e Maiara está mesmo engrenando. O casal aproveitou o feriadão para trocar juras de amor pelas redes sociais. Bastou isso para que os seguidores dos artistas começassem a torcer para que o romance se firme.

Pelo Instagram, Fernando compartilhou uma selfie com a amada e afirmou: “Eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuida de nós!“. Nos comentários do clique, a amada do sertanejo se derreteu e fez juras de amor também.

Me diz como eu não vou querer casar e ter filhos com esse homem, gente?! Se eu não te amasse aí que seria errado. Não tem como não se apaixonar por você, amor. Melhor companheiro, cúmplice, parceiro para todas as horas. Te amo muito! Que Deus nos abençoe cada vez mais“, escreveu a sertaneja.

Quando o assunto é casamento, Fernando não corre da responsabilidade. O cantor surpreendeu os fãs ao falar do casório com Maiara. Em uma transmissão ao vivo, o músico disse quem convidaria para ser padrinho da união.

Ratinho, vamos no meu aniversário. Vai ser em uma segunda-feira braba! Se eu casar com ela, você vai ser o padrinho, viu?“, intimou Fernando. O apresentador do SBT aproveitou para entrar na brincadeira. “Eu vou ser o padrinho, vou estar no casamento e vou dar um presentão“, disse o “roedor”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos