Ferrugem e esposa fazem discurso polêmico sobre Ludmilla e mãe da cantora aparece furiosa

Ferrugem, Ludmilla e Silvana Oliveira
Ferrugem foi detonado por Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ferrugem e a esposa, Thais Vasconcellos, chamaram a atenção na web ao aparecerem com um discurso polêmico sobre Ludmilla

No seu perfil privado do Instagram, a influenciadora digital publicou um vídeo em que o marido critica a cantora após escutar a música Sintomas de Prazer tocando no rádio.

“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira, e as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disparou o famoso.

Após a repercussão da gravação, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, soube do comentário de Ferrugem e se revoltou com ocorrido. 

A familiar da cantora publicou um vídeo em seu Instagram e frisou que sempre respeitou o cantor e o admirava como artista.

“Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela“, disse Silvana.

“Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba”, emendou.

Mãe de Ludmilla levanta pautas importantes

Silvana ainda disparou que é difícil para Ferrugem ver uma mulher preta no topo e cantando pagode. 

Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”, declarou Oliveira.

Em seu perfil no Instagram, Ludmilla publicou uma foto em que aparece bebendo em sua  estueta do Grammy Latino, conquistado pelo seu projeto Numanice 2.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.