Ferrugem, conhecido por músicas de sucesso como Até Que Enfim e Tá na Cara, é atualmente um dos cantores mais requisitados do Brasil. Tal realidade deu a ele um status financeiro confortável, como transpareceu em uma de suas recentes fotos.
VEJA ESSA
O cantor publicou uma foto, na última quarta-feira (4), em que aparece sentado em frente à sua mansão e escreveu a seguinte legenda: “Larguei a saideira do dia“.
A publicação compartilhada no Instagram angariou mais de 90 mil curtidas e vários comentários, inclusive de famosos. Victor Sarro, comediante, fez piada da semelhança física entre os dois: “Eu achei que era eu“.
Um internauta brincou com o luxo da casa de Ferrugem: “Quer trocar essa casa por um PS4 das labaredas e dos Himalaias?“. Outro fã também comentou em tom divertido: “Olhar sereno de quem já pagou o boleto do mês, mas já preocupado com o do mês que vem“.
De acordo com o jornal Extra, a mansão do cantor está avaliada em R$ 3.000.000, tem um estúdio musical e fica no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel serviu de cenário para o videoclipe de Chop Garotinho.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B5oqafLnS7U/
Nem tudo são flores para Ferrugem
Quem vê Ferrugem no auge do sucesso, não imagina, mas o cantor já passou por momentos bastante difíceis ao longo da vida.
Um deles foi a morte de sua ex-esposa, que faleceu em 2015 em decorrência de complicações causadas por uma cirurgia plástica.
Em entrevista recente ao “Programa Eliana”, o músico abriu o coração e relembrou o quão complicado foi lidar com a partida da mãe de sua filha mais velha.
“Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Ela dizia: ‘Papai, tá tudo certo, a gente está junto’. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar”, declarou.
Tendo se casado novamente, Ferrugem, durante o bate-papo com Eliana, falou ainda sobre como é a relação da primogênita com sua atual esposa. “A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães”, afirmou ele, se referindo ao fato das duas se darem bem.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.