Festa do marido de Laura Keller termina com a polícia no local

Jorge Souza
Jorge Souza, esposo de Laura Keller, comemorou o aniversário da rave e prometeu que evento iria até final da tarde (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coisa ficou tensa em uma rave produzida por Jorge Souza, esposo de Laura Keller. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o evento que se iniciou no domingo (16), em um sítio em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e só finalizou na segunda-feira, terminou com a polícia.

Após os vizinhos reclamarem da algazarra do local, os militares foram acionados, e por volta das 8h eles deram um fim na rave que durou muitas horas.

De acordo com a publicação, imagens mostram Jorge, que foi pai recentemente, agradecendo ao público pela presença no local. Na ocasião, ele ainda comemorou o seu aniversário.

Eu nem sabia que tinha tanta gente que gostava de mim. Muito obrigado. Vamos cortar o bolo e quem quiser comer bolo chega aí”, disse o esposo de Laura Keller.

Sem saber que a festa seria interrompida pela polícia, o produtor ainda prometeu: “A gente tem um montão de surpresa ainda até o resto da noite. A gente vai até seis horas da tarde”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com