Fiel a Bolsonaro, Havan anuncia que vai patrocinar a Copa América no SBT

Havan
Loja Havan, de Luciano Hang, vai patrocinar a Copa América no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Após a saída da Ambev, Diageo e Mastercard da lista de patrocinadores da Copa América, a Havan, do empresário Luciano Hang, decidiu patrocinar o SBT na exibição da competição. Ele se tornou ao longo dos últimos dois anos o principal parceiro comercial da TV de Silvio Santos.

Enquanto a Havan optou pelo patrocínio, Ambev e Mastercard comunicaram o fim da parceria. A Diageo foi além e disse que tomou a decisão radical por causa da atual situação da pandemia no país. A Semp TLC não anunciou qualquer mudança sobre o seu investimento no torneio entre seleções. A informação é da revista Veja.

Silvio Santos e Luciano Hang se tornaram grandes amigos e isso ficou provado por um relato feito por Patrícia Abravanel durante a inauguração de uma loja do empresário em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

Ela contou que Silvio, Íris Abravanel e suas irmãs só deixaram os Estados Unidos no ano passado, no início da pandemia de coronavírus, graças a Hang, que mandou o seu jatinho para o país para resgatá-los. Silvio e toda a família Abravanel estavam em Orlando, nos Estados Unidos, de férias.

“Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT, mas mais do que tudo, a gente estava em março do ano passado, quando começou a pandemia, nós estávamos lá com a família em Orlando, meu pai estava lá”, contou ela.

“A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião”, entregou Patrícia, que revelou que uma das irmãs pensou no empresário para ajudá-los. “E aí ele prontamente mandou um avião particular dele, gigante, maravilhoso, para pegar o meu pai lá em Orlando, naquele tempo em que a gente estava com muito medo, e trouxe para cá”, disse.

Na última quinta-feira (10), o país chegou a marca de 482.135 óbitos e 17.215.159 casos confirmados da doença, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa com informações das secretarias de Saúde. A média de mortes no país está em 1.764 por dia.

A média móvel de mortes voltou a subir nesta semana. Na segunda (7), o número era 1.664 óbitos, cresceu na terça-feira (8) para 1.714 e na quarta-feira para 1.727.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›