José Mayer teria assediado figurinista de “A Lei do Amor” (Imagem: Divulgação / Globo)

A figurinista da Globo, Susllem Tonani, que acusou José Mayer de assediá-la nos bastidores da novela “A Lei do Amor”, vai falar publicamente sobre o caso pela primeira vez.

De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, Susllem será uma das palestrantes do evento “Mulheres no Trabalho”, que ocorre no próximo dia 14 (terça-feira) na OAB do Rio de Janeiro (RJ).

O caso aconteceu em março de 2017, com Susllem afirmando ter sido assediada e tocada por Mayer em suas partes íntimas nos bastidores do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

À época, Mayer reconheceu a infração e pediu desculpas publicamente em uma carta-aberta – mas mesmo assim não escapou de ser vetado pela Globo, medida que, inclusive, o tirou do elenco da próxima novela das 21h da emissora, “O Sétimo Guardião”.

Defensor

Sem previsão de retorno à TV, Mayer pode ser visto na reapresentação de “A Indomada” (1997), em cartaz no Canal Viva desde a última segunda-feira (30). No folhetim de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, o ator interpreta Teobaldo Faruk, par romântico da protagonista, Lúcia Helena (Adriana Esteves).

Saiba Mais:

Bruna Marquezine incorpora Catarina e manda recado para críticos

Polícia abre investigação para apurar suposto estupro cometido por youtuber Everson Zoio

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!