Filha de Ana Maria Braga recebe apoio da mãe após decisão inesperada
Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, resolveu tomar uma decisão recentemente. A professora de yoga escolheu se mudar para o interior de São Paulo, já que queria sua filha perto da natureza e dos alimentos que de uma maneira mais “limpa”
VEJA ESSA
Inclusive, a apresentadora do Mais Você deixou claro que apoiou a escolha de sua primogênita, principalmente durante a mudança. O colombiano Badarik González, marido de Mariana, decidiu mandar um recado para a sogra.
O rapaz fez uma publicação celebrando os três anos de casamento do casal. Ele falou sobre o apoio da sogra com a família e com a neta Varuna, de 1 ano e 7 meses. Além da pequena, Mariana também é mãe de Joana, de 11 anos, e Maria, de 7, ambas do relacionamento anterior.
“Ontem lembramos dentro do calendário gregoriano ou calendário solar que há três anos oficializamos nosso reencontro (três anos de casamento). Sou infinitamente grato pela enorme paciência que tiveram”, começou escrevendo.
Posteriormente, Badarik explicou que se sente como uma criança e precisa aprender mais com a experiência da família. “Além disso, não posso deixar de agradecer à Ana Maria Braga por tanto apoio à nossa pequena e intensa família. Obrigado pela confiança”, acrescentou.
Genro de Ana Maria Braga faz vários elogios para a apresentadora
Antes de concluir seu texto e com elogios para a sogra, Badarik ressaltou que espera muitas felicidades pelos próximos anos.
Mariana é fruto do casamento entre Ana Maria Braga com o economista Eduardo de Carvalho, que durou 12 anos e chegou ao fim em 1992. A moça é vegana, sempre gostou de ficar longe da mídia e mais próxima da natureza.
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.