Filha de Angélica faz oração pelo avô e Luciano Huck mostra como foi

Angelica
Angélica revelou que a filha Eva escreveu cartinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica tem informado os fãs sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks, que está internado em decorrência de um AVC que sofreu, mas desta vez, foi Luciano Huck quem destacou uma atitude da sua filha.

Em seu perfil no Instagram, ele emocionou ao mostrar uma oração em forma de carta que a herdeira fez para o avô, que, aos 81 anos, foi vítima do acidente vascular cerebral) há cerca de uma semana.

De forma emocionante, a criança escreveu: “Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo vocês, Deus. Faça esse milagre”. E a primeira atitude do seu pai foi divulgar o pedido nas redes sociais, dizendo:

“Aqueles momento quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora”.

Antes disso, Angélica usou as redes sociais para atualizar novamente os fãs. Ao compartilhar uma foto em que aparece de mãos dadas com o patriarca na cama de um hospital, a apresentadora disse o seguinte:

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é, pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável”.

“Enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores”, acrescentou a esposa de Luciano Huck.

No campo de comentários da postagem, Angélica recebeu a solidariedade do público. Rezando por ele, avisou Fabiana Karla. “Melhoras”, desejou Regina Casé.

Aí, meu amor! Força! Seu paizinho Já já vai estar ótimo! Amo vocês”, disse ainda Ticiane Pinheiro.Meu carinho e desejos de melhoras pro seu paizinho, Gel!”, complementou Wanessa Camargo.

Na última terça-feira (12), a famosa chegou a divulgar no Instagram uma foto do boletim médico com informações sobre a situação do pai:

“O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”.

Um dia antes, ela usou o seu Instagram para agradecer pelas orações dos seus seguidores na plataforma.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, disse a loira.

Seu Chico, como é chamado, foi internado à pressas na noite do último sábado (9). A famosa, na ocasião, contou que o pai sofreu um Acidente Vascular Cerebral.

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC , porém temos fé em cada pequeno gesto …, eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento … eu acredito ! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu Angélica.

Veja:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›