Filha de Carolina Ferraz volta ao Brasil para trabalhar com a mãe

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz explicou que a filha é sua parceira de trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Ferraz está feliz da vida com um recente acontecimento em sua vida. Depois de lidar com a saudade com a filha, Valentina Cohen, morando no exterior por anos, a jovem retornou ao Brasil. A informação é do jornal Extra.

Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, a artista ainda explicou que além de filha, Valentina também é sua parceira de trabalho.

Ela agora trabalha comigo. É minha diretora de conteúdo, minha CEO, minha sócia, minha parceria“, revelou a apresentadora.

Para quem não sabe, a jovem de 26 anos, que é fruto do primeiro casamento de Ferraz com Mario Cohen, fez o colegial na Europa, depois cursou a faculdade de Economia Analítica e Matemática Avançada em Boston, nos Estados Unidos, e, então formada, decidiu viver mais dois anos em Nova York, EUA.

Recentemente, Valentina recebeu uma super homenagem da mãe. Em 19 de dezembro, no dia do seu aniversário, a menina ganhou um texto bem especial de Carolina Ferraz.

Há exatos 26 anos atrás nascia você minha filha linda! Minha parceira de viagens, minha companheira de vida, minha testemunha e melhor amiga. Tenho tanto orgulho de você meu amor!“, escreveu a atriz.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›