Filha de Cauã Reymond deixa recado fofo em bilhete ao pai e encanta a web

Cauã Reymond
Cauã Reymond é pai de Sofia, de 07 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond fez os seus seguidores babarem nas redes sociais, recentemente, ao publicar um foto na qual mostra um bilhete da sua filha Sofia, de 07 anos. Nele, ela deixa uma recomendação ao pai para ler as marcações de um livro deixado junto com o recadinho.

“Pai, leia o que está marcado, por favor”, pediu a pequena que é fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera. “Leio sim, meu Amor”, respondeu ele na legenda da publicação, que ainda contou com um emoji de coração.

Nos comentários, os fãs do galã se derreteram com o post. “Ah que lindo! Qual o livro?”, quis saber uma seguidora. “Que letrinha linda!”, elogiou outra. “Tão fofos vocês dois”, afirmou uma terceira. “Que delicinha gente amei”, reagiu mais um.

Recentemente, Reymond contou à Marie Clarie como tem dividido a rotina da filha durante este período na quarentena. Ela está ficando com um deles na metade da semana e com o outro na outra metade: “Minha filha passa metade da semana com a mãe, metade comigo”.

“A gente está sozinho em casa há um mês, porque meus parceiros que trabalham aqui estão nas suas casas”, revelou ele, referindo-se aos empregados, deixando claro que está fazendo os serviços domésticos.

O global é casado com Mariana Goldfarb e falou sobre a sua relação com a filha: “A Mariana me ajuda a fazer tarefas com a Sofia. Às vezes ela tem que brincar sozinha porque eu tenho que lavar o banheiro, por exemplo, e faz parte”.

“Ela está entendendo bem. É importante ela ver que o papai e tia Mariana estão cuidando da casa. A Grazi mora em apartamento e eu moro em casa. Esses dias estava sol e perguntei se a Sofia queria vir pra piscina. É importante vitamina D”, destacou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Leio sim meu Amor ❤️

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

WordPress Lightbox