Celso Portiolli soltou o verbo e fez um sincero desabafo depois que sua filha, Laura Portiolli, foi anunciada como um reforço na programação do SBT.
A jovem revelou que seu podcast, que tem o nome de PodCMais, vai estrear a partir desta semana, na madrugada e sexta para sábado (06) no canal, como parte do SBT PodNight.
Após o anúncio, a apresentadora passou a ser alvo de críticas pesadas dos internautas, com alguns especulando que ela só conseguiu a vaga após o pai, supostamente, aceitar o desafio de ficar 7h no ar após a saída de Eliana.
Através do seus stories do Instagram, o comunicador quebrou o silêncio e negou que tenha feito qualquer pedido para o canal de Silvio Santos, reforçando que a própria herdeira foi a responsável pelo conteúdo.
Celso Portiolli sai em defesa e justifica a filha
O comandante do Domingo Legal acrescentou que foi Laura quem assinou sua liberação para a transmissão do seu projeto na empresa, alegando que ela não tem qualquer ligação com a emissora:
“Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no Youtube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30. Fiquei surpreso quando recebi a ligação, o ‘PodDelas’ ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer”.
O apresentador disse que perguntou para a filha e revelou que ela deu a autorização para participar da grade, mesmo sem trabalhar no SBT, tendo a chance de utilizar seus vídeos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.