Filha de Chay Suede faz cara de brava e avó explica o motivo

Chay Suede e Laura Neiva
Laura Neiva e Chay Suede são pais da pequena Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-nascida, Maria, filha de Chay Suede e Laura Neiva, já mostrou ao que veio neste mundo. A pequena apareceu em uma publicação no Instagram de Herica Godoy, avó da bebê, com uma carinha para lá de “brava”.

Maria está brava porque não pode ver sua vovó. Te compreendo Maria, mas até isso tudo passar: fica em casa minha flor“, disse a vovó coruja ao falar do isolamento social na quarentena por conta do Covid-19.

A mãe do ator ainda falou sobre o período de afastamento e lamentou o isolamento. Herica também comentou sobre as saudades da neta.

Quem também reclamou sobre não poder ver os netos foi a apresentadora Cissa Guimarães, que disse estar com saudades dos familiares durante o último programa É de Casa, na Globo.

Estou totalmente longe dos meus netos. Falo com o José por Facetime. Foi por lá que que meu netinho tirou o aparelho. Confesso que meu coração fica apertado pela Aurora, de 3 meses. Ela está no sul de Minas, com a minha nora, em uma região ruim de sinal, o que dificulta a comunicação virtual“, disse Cissa, que faz parte do grupo de risco.

View this post on Instagram

#quarenteners 🤙🏻

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS