Filha de Cláudia Abreu posa ao lado dos pais e questiona semelhanças

Cláudia Abreu
Maria Maud, filha de Cláudia Abreu posou ao lado dos pais nas redes sociais (Imagem: Reprodução / instagram)

Maria Maud, filha de Cláudia Abreu com o diretor José Henrique Fonseca, publicou fotos ao lado dos pais em seu perfil no Instagram. A cantora quis saber dos seus seguidores sobre a semelhança que tem entre eles.

“Tudo para mim. Chega a doer de tanto amor. Com quem pareço mais?”, questionou ela na legenda da publicação. A maioria dos seguidores acharam a jovem mais parecida com a mãe.

“Uma mistura linda”, apontou Preta Gil. “É uma boa mistura! Sorriso de um, olhar do outro!”, concordou uma internauta. “Cópia da mãe, rs maravilhosa Cláudia Abreu”, opinou outra. “Parece com os dois! Família linda!”, elogiou uma terceira.

Aos 19 anos, a jovem tem utilizado as redes sociais para compartilhar os vídeos nos quais interpreta músicas ao lado de Vínicius, seu amigo violonista e flautista. Apesar de discreta, a mamãe Cláudia Abreu tem feito alguns comentários cheios de elogios para a herdeira.

A moça tem conquistado destaque no cenário musical. Em um vídeo recente publicado no Instagram, Maria chamou a atenção dos seguidores ao publicar um vídeo, no qual ela canta a música You Don’t Know Me, de Caetano Veloso.

Na legenda, fez questão de salientar que se tratava de uma “versão diferentona“. Nos comentários, os fãs parabenizaram a jovem pelo seu desempenho.

Maria Maud é uma dos quatro filhos de Cláudia, que é mãe também de Felipa, de 12 anos, José Joaquim, de 9 anos, e Pedro Henrique, de 8, todos frutos do relacionamento da atriz com o cineasta José Henrique Fonseca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

tudo pra mim, chega doer de tanto amor!❤️❤️❤️ ( com quem me pareço mais? rs)

Uma publicação compartilhada por M A R I A M A U D (@mariamaudd) em

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS