Filha de Dennis DJ toma vacina nos EUA e desabafa sobre situação do Brasil

Tília Fialho é filha de Dennis DJ (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha da empresária Kamilla Fialho com Dennis DJ, a funkeira Tília Fialho se viu na obrigação de se vacinar nos Estados Unidos e desabafou sobre a atual situação do Brasil, sem vacinas suficientes para todos no atual momento.

Diante da situação, ela lamentou o fato de seus pais e mais de 60% da população não estarem imunizados. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto da vacinação e deixou o seu repúdio político.

“Eu tô realizando um sonho. Los Angeles. Vim estudar música, dança e inglês. Hoje, depois de tanto tempo de espera, começa o início desse sonho e junto um momento de esperança: a vacina”, iniciou.

“Mesmo sendo um momento de alegria para mim, não é um momento pra se comemorar. Infelizmente batemos 500mil mortos no Brasil. 500 mil vidas perdidas. Tudo isso graças a irresponsabilidade de quem nos governa”, disse.

“Quem deveria estar olhando por todos nós. É um momento de alivio interno, mas também de indignação por saber que a maioria de vocês não poderão ter a oportunidade que eu estou tendo”, lamentou.

“Com 18 anos, recém chegada ao país, estou tendo a alegria de ser vacina. Enquanto isso, meus pais e mais de 60% da população brasileira ainda não tiveram essa oportunidade”, disse ainda.

“Quantas vidas poderiam ter sido poupadas se a vacina tivesse chegado antes? Se e-mails tivessem sido respondidos? Que esse pesadelo passe logo! #VacinaJá #VacinaParaTodos”, questionou a funkeira, que foi elogiada pelo senso crítico.

Uma de suas últimas parcerias, vale lembrar, foi com a Melody. Assim que anunciou a parceria com a ex-empresária de Anitta, a rainha do falsete fez questão de postar uma foto com ela.

Conhecia o trabalho da Melody desde a época dos falsetes e acompanhei toda sua evolução como artista. Sempre achei ela muito talentosa e foi bem legal poder conhecê-la pessoalmente e trabalhar com ela“, explicou Kamilla à Quem.

Tenho alguns feats planejados, mas não posso adiantar muita coisa. O único spoiler que posso dar é que o próximo será masculino. Estou planejando ainda muitas coisas para este ano, aguardem“, prometeu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›