Filha de Eduardo Galvão revela descoberta em 2020 e faz desabafo

Eduardo Galvão
Filha de Eduardo Galvão, Mariana Galvão revela descoberta em 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Galvão usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o ano turbulento que teve em 2020. A filha única de Eduardo Galvão, que morreu em dezembro, vítima de Covid-19, afirmou que percebeu o quanto é forte e que está preparada para começar 2021.

Desejando aproveitar mais a vida no próximo ano, Mariana contou que está ao lado das pessoas que ama.

2020, apesar de tudo, eu só tenho a agradecer por toda evolução, aprendizado e amadurecimento desse ano tão intenso para mim. Sem dúvidas, eu percebi esse ano o quanto eu sou forte… E o maior desejo de 2021 é poder aproveitar cada momento da vida ao lado das pessoas que amo e ser muito feliz. Feliz Ano Novo“, escreveu.

Os seguidores de Mariana Galvão comentaram a publicação. “Tempos difíceis transformam pessoas corajosas em fortes“, salientou uma.

Um dia você vai ser tão feliz, mais tão feliz, que você não vai saber como agradecer, porque é exatamente o que você merece! Feliz Ano Novo amiga! Seguimos juntas por mais um ano! Amo vocês“, felicitou outra.

Feliz Ano Novo! Muita energia positiva, Deus abençoe vocês“, rogou outra.

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos após ficar internado por mais de uma semana em um hospital no Rio de Janeiro, devido ao coronavírus. Pelas redes sociais, famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea lamentaram a perda do amigo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›