Filha de Eduardo Galvão se pronuncia pela 1ª vez após a morte do pai

Eduardo Galvão
Filha de Eduardo Galvão se pronunciou sobre morte do pai (Imagem: Divulgação/ Globo)

Filha única de Eduardo Galvão, Mariana Galvão falou pela primeira vez sobre a morte do pai, que faleceu na última segunda-feira (7) após dias hospitalizado por causa da Covid-19.

A jovem, que é filha do ator com Bel Gomes e mãe da pequena Lara, de um ano, postou uma mensagem sobre ele nesta terça-feira (8).

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, iniciou Mariana Galvão.

A filha de Eduardo Galvão acrescentou: “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”.

“Agradeci a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado”, seguiu ela.

Mariana, então, falou sobre a cremação: “Será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›