Filha de famosos, Giulia Costa abre o jogo sobre sucesso nas redes sociais

Flávia Alessandra
Giulia Costa é atriz e estudante de cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, que morreu em 2012, Giulia Costa já nasceu no meio da fama. No entanto, isso não fez com que a jovem ficasse deslumbrada. Inclusive, muito pelo contrário. Sucesso nas redes sociais, a estudante de cinema é elogiada por ser “gente como a gente”.

Em conversa com a Quem, a atriz de 21 anos, que possui quase de três milhões de seguidores no Instagram, contou: “Recebo muita mensagem dizendo: ‘te adoro porque você é gente como a gente’, ‘a gente gosta disso, você é verdadeira'”.

Para mim todo mundo deveria ser natural e verdadeiro. Tem muita falsidade, quase uma positividade tóxica nas rede sociais. Então, sempre tento passar para quem me segue: ‘não acreditem em tudo que vocês veem na internet. Não se culpem por estarem mal ou por não entrarem em uma calça’. A gente é tão gentil com todo mundo e acaba esquecendo de ser gentil com a gente mesmo”.

Giulia Costa fala sobre participação em novela

Em breve, a famosa poderá ser vista em Quanto Mais Vida, Melhor!. Durante a pandemia, a atriz fez uma participação nas gravações do folhetim da faixa das 19h. “A trama já foi toda gravada, por conta da pandemia. Como é algo atípico, não posso dar detalhes, porque para ter spoiler é muito fácil (risos)“, pontuou.

“Mas estou bem empolgada, lá para frente vou poder falar mais. Eu gravei no segundo semestre deste ano. Gravei poucas cenas, mas que explicarão uma parte importante da história”, completou.

Estudante de cinema, Costa ainda explicou: “Nunca deixei de atuar, a parte por trás das câmeras é que é novidade para mim. Tenho mais experiência na atuação. O produtor de elenco Guilherme Gobbi me chamou, eu estava mais tranquila na faculdade e aceitei. Por estar sendo on-line (o curso de cinema), acabou facilitando. Achei a participação a minha a cara”.

Na conversa, Giulia Costa ainda contou como ficou com o emocional abalado nesse período de pandemia. “Sou muito privilegiada de sair dessa com saúde, mais forte do que nunca, não tenho do que reclamar. Mas cada um sente de uma forma, né? Até brinquei com a minha mãe…”, disse a jovem, que contou um papo que teve com Flávia Alessandra:

“Na quarta semana de lockdown, eu estava surtando. E ela ficava: ‘ai, filha, calma’. Eu dizia: ‘mãe, você é casada, tem quase 50 anos. Eu estou começando a vida, meus amigos são a minha vida, quero sair e viver’. E ficamos refletindo sobre isso. Para os jovens a pandemia foi muito ruim. No início eu virava madrugada fazendo facetime, além de muita terapia, muita conversa, muita ioga e atividade física”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›