Filha de Fátima Bernardes e Bonner é flagrada cantando em barzinho e vídeo viraliza

Fátima Bernardes
Filha de Fátima Bernardes e Bonner é flagrada cantando em barzinho e vídeo viraliza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, está dando o que falar entre os internautas. O motivo? Um vídeo em que ela surge soltando a voz em um barzinho do Rio de Janeiro.

Desinibida, a jovem aparece nas imagens cantando uma música de Dilsinho juntamente com uma banda profissional contratada pelo estabelecimento.

A cena, como não poderia ser diferente, gerou diversos comentários. “Simplesmente gente como a gente aproveitando o bom da vida!”, escreveu uma usuária das redes sociais.

Veja Também

“O timbre bem parecido com o da Fátima! O talento vem de família”, opinou outra. “Canta muito bem, deveria investir nisso”, comentou mais uma.

“Tá certa, tem que viver! Conhecer pessoas diferentes. Sair da tal bolha…ir num boteco, no sambódromo, no bloco, na festa da comunidade”, reagiu ainda uma quarta pessoa.

Confira:

Fátima Bernardes fala sobre cirurgia

Recentemente, Fátima Bernardes abriu o coração no Instagram e falou sobre a recuperação da sua cirurgia no ombro, procedimento que realizou no ano passado.

“Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado”, iniciou.

“Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço e, às duas horas, eu jé tenho uma reunião com a equipe, com o núcleo mais próximo da equipe para a gente discutir tanto o programa de amanhã como os próximos programas até sexta-feira. Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana”, contou a apresentadora do Encontro.

“Depois disso, daqui a pouquinho, às quatro horas, eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá“, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›