Filha de Fátima Bernardes se pronuncia pela 1ª vez sobre Túlio Gadelha

Lucas Medeiros

10/10/2019

Fátima Bernardes

Filha de Fátima Bernardes comentou romance com Túlio Gadelha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, de 21 anos, deu um show de maturidade ao falar publicamente pela primeira vez sobre o namoro da mãe com Túlio Gadelha.

Em entrevista ao TV Fama, durante o Rock in Rio, a famosa afirmou: “Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem”. Fátima e Túlio estão juntos há quase dois anos.

Ainda sobre o namoro, a filha de Bonner afirmou que tanto ela quanto os dois irmãos, Vinícius e Laura, que são trigêmeos, concordam com o romance: “Minha mãe está superfeliz e a gente superaceita”.

Sobre as notícias de que a mãe está mais bonita e feliz após começar a namorar, Beatriz disse ainda: “Também acho”.

Vale lembrar que, enquanto Vinícius esteve com a namorada no local, Beatriz curtiu a maior parte do festival com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. As duas são amigas de longa data e sempre são vistas juntas.

Por fim, falou de sua reação com a imprensa: “Eu não me considero famosa, na verdade. Mas os meus pais são famosos, então estou acostumada. E não chega a me atrapalhar, não”.

“Geralmente quando estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo”, completou.

A irmã de Vinícius e Laura descartou seguir os passos dos pais. “Acompanhar a carreira deles de perto acho que a gente pode ver que, realmente, não é o que nós queríamos. Cada um foi para uma área diferente”, explicou a estudante de Design. Os outros dois filhos de Fátima e Bonner também optaram por cursos diferentes do Jornalismo. Laura cursa psicologia e Vinícius, engenharia da computação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.