Filha de Fernando Zor solta o verbo e reforça rumores de que o pai é ausente

Fernando Zor
Filha de Fernando Zor causa polêmica ao responder perguntas dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um bate-papo com os seus seguidores do Instagram, Kamily Zor, filha de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, acabou alimentando uma série de polêmicas na internet. Entre as respostas que deu, a jovem evidenciou que já teve uma relação complicada com seu pai por ele ser “ausente“.

Suponho que você não nutre um amor verdadeiro de filha pelo seu pai“, disse uma seguidora. “Mentira, nutro e até demais“, disse a moça, que é também filha de Aline Oliveira.

Outra pessoa, em seguida, disse que Kamily costuma falar mal da ex-namorada do pai, Maiara, da dupla com Maraisa. “Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa“, disse Kamily em resposta.

Ela também negou que tenha sido o motivo da separação do pai e Mikelly Medeiros, com quem tem uma filha, Alice (6). Em outra pergunta, ela também garantiu não ser homossexual: “Se fosse já teria assumido“.

Por fim, Kamily causou polêmica ao garantir que não tem o hábito de escutar o ritmo que tornou o seu pai conhecido. Questionada se gosta de sertanejo, ela disparou: “Não gosto e nem desgosto, só não tenho costume de ouvir“.

Kamily Zor responde perguntas dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Kamily Zor responde perguntas dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com