Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa divulga foto ousada em cachoeira

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra é mãe de Giulia Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha mais velha da atriz Flávia AlessandraGiulia Costa deu o que falar em uma de suas fotos mais recentes, na qual surgiu em uma cachoeira.

A imagem foi feita na última sexta-feira (16), dando início ao final de semana em contato com a natureza, e a publicação arrancou elogios dos internautas.

Cachu e cristal pra reenergizar. Precisava disso“, escreveu na legenda da foto, na qual usava um biquíni cor de rosa e vários colares com cristal.

Ela fez questão de dar um close no corpo, deixando o rosto de fora, e nos comentários, uma pessoa disparou: “Essa foto tá a maior vibe“.

Senti a massagem e energia da água daqui“, comentou outra. “Ai amei essa foto! Vou copiar“, disparou mais uma.

Vale lembrar que a mãe de Giulia Costa deu o que falar recentemente como uma das convidadas do Domingão do Faustão da semana passada.

Ela e Otaviano Costa participaram do Ding Dong e receberam elogios de Fausto Silva:

Casal que faz parte da história desse programa. Meus amigos. Espero que tenham muita saúde para as trombadas da vida, que sempre aparecem. Mas vocês dois têm a energia e a força da superação. Cada um tem uma característica e por isso deu certo. São 15 anos de uma das mais belas histórias do nosso meio“.

Os dois artistas não seguraram as lágrimas e aproveitaram para declarar publicamente a admiração pelo apresentador, que está há 32 anos no ar. Segundo eles, Faustão influenciou positivamente a carreira dos dois.

Otaviano Costa logo relembrou passagem pelo programa nos tempos do Teatro Fênix:

Sou um chorão, você me conhece há 32 anos. Me lembro que eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou quando deu pau num VT lá: imitei, brinquei, etc e tal… Você é, para mim, uma inspiração como comunicador e ser humano“.

A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria“, comentou o marido de Flávia Alessandra.

Otaviano seguiu: “Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano (Huck em antigo programa). Sei que você foi o principal espelho disso“.

Só desejo amor para você e sua família. Vou te levar pelo resto da minha vida. Vou te acompanhar e nunca vou te largar. Te amo“, declarou o famoso, muito emocionado.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›