Filha de Gerson Brenner toma atitude para dar carro adaptado ao pai

Gerson Brenner
Filha de Gerson Brenner toma atitude para ajudar pai (Imagem: Reprodução / Record)

A filha de Gerson Brenner, Vitória Brenner decidiu usar o seu Instagram para compartilhar um vídeo para pedir ajuda aos fãs do pai. Ela revelou uma vaquinha para que o ex-ator ganhe um carro adaptado para voltar a circular.

“Estou fazendo isso como um pedido de socorro. Cresci com meu pai sendo cadeirante, com complicações cerebrais. Isso comprometeu a vida dele de todas as formas possíveis. Quero fazer algo por ele”, disse ela na postagem.

Vitória Brenner seguiu: “Ele não sabe o que é colocar o pé nas ruas há 23 anos. Todo este tempo sem saber o que é sair. Ele só sai quando precisa ir para o hospital. Queria muito que ele voltasse a conhecer a rua, ver o mar, reconhecesse lugares por onde ele passou”.

A jovem gravou um vídeo contando que precisa arrecadar 150 mil reais para comprar um carro adaptado para o pai que se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas há 23 anos.

O ator, cabe lembrar, estava no auge da carreira como o galã Jorginho, da novela Corpo Dourado, exibida em 1998, quando foi baleado numa tentativa de assalto.

“Eu conheci meu pai aos 8 anos de idade. E antes, a nossa comunicação era bem difícil. Eu falava com ele por telegrama… Eu sei, Estou velha. Hoje eu tenho a oportunidade de fazer algo por ele, sem saber se isso vai dar certo ou não, mas eu tô tentando. Meu pai está há 23 anos em uma cadeira de rodas”, comentou ele.

“Há 23 anos a vida dele mudou completamente, da água pro vinho e as coisas não têm sido fáceis. Ele tem uma pessoa incrível ao lado dele, mas essa pessoa não tem capacidade financeira pra dar tudo que ele merece”, ressaltou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›